A SECRET WEAPON FOR COMO PEDIR INSOLVêNCIA PESSOAL

A Secret Weapon For Como Pedir Insolvência Pessoal

A Secret Weapon For Como Pedir Insolvência Pessoal

Blog Article

No âmbito da insolvência pessoal, a lei prevê ainda duas modalidades: a insolvência pessoal e a insolvência conjugal.

Existem dois tipos de insolvência pessoal que é necessário conhecer: insolvência com a exoneração do passivo restante e insolvência com plano de pagamentos.

Formada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, onde concluiu Licenciatura e Mestrado, appearçou o seu percurso como jornalista na Rádio. Hoje, escreve sobre diferentes áreas e tem já alguns anos de experiência na escrita para meios on the net.

Permalink Muito proximamente considerablyá five anos a declaração do Tribunal declarando-me insolvente. Devo fazer alguma diligência? Em caso afirmativo junto de quem?

O insolvente deve apresentar-se em tribunal sempre que é chamado e colaborar com todos os órgãos da insolvência durante o processo de insolvência pessoal.

Este Web site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Para mais informação consulte a nossa informação sobre cookies. Concordo

Existem, em Portugal, vários tipos de apoios a idosos que combatem a dependência e a reliableão. Saiba quais são e como pode beneficiar deles.

Este fiduciário fica responsável pela afetação do salário do devedor às entidades credoras, bem como pela venda dos bens do devedor – tais como a habitação ou o automóvel, por exemplo – para liquidar parte das dívidas junto dos credores.

Crato é read more uma vila alentejana que fica no distrito de Portalegre. Repleta de história é a sugestão excellent para um passeio em família.

Se sentir dificuldades na realização do inventário, peça ajuda a um especialista em finanças e tire depois as dúvidas com um advogado experiente e em quem tenha confiança, pois este poderá ajudá-lo a perceber o que deve fazer e como fazê-lo, se chegar à conclusão de que tem mesmo de pedir insolvência pessoal singular.

- cerca de ten a fifteen dias (prazo médio aproximado) desde a entrega da petição inicial de apresentação à insolvência até à prolação da sentença de declaração de insolvência;

- o administrador de insolvência mantém as suas competências, as quais só cessam quando a liquidação do património do insolvente estiver concluída;

Tenho uma dúvida relativo ao processo de insolvência singular. A questão é a seguinte, todos os créditos são tratados de igual forma independentemente dos contratos celebrados com as entidades bancárias?

Tenho certas duvidas. Ao fim dos cinco anos poderei ser fiadora do meu filho na compra de um imóvel ? ainda tenho valores em divida no banco como funciona após os cinco anos ? O advogado sempre me disse que como não tennho possibilidades de pagar a divida a mesma prescrevia, mas o banco todos os meses continua a mandar o valor em divida.

Report this page